sábado, 17 de março de 2007

Metas



Tenho algumas metas que pretendo cumprir até Março de 2008, pretendo estar cursando Pós graduado ou um bom curso de animação em Estúdio 3D, pretendo estar dominando a arte da programação, podendo assim, fazer sites mais dinâmicos e leves.
Este ano pretendo apresentar um trabalho de TCC, para que em março de 2008 eu possa estar trabalhando também com o cliente real do TCC ou com outros clientes, voltados mais para segmentos de moda (loja de roupas), exemplo, COLCCI, CARMIM, DOC DOG entre outros.
Acho que trabalhar com sites para lojas de roupas, me da mais liberdade para expor minhas idéias, ser mais original, moderno e porque acho que tem mais haver com o que gosto, que é animação, cores e etc.
Acho que na vida temos que ter metas, e procurar seguir ao máximo aquilo que gostamos de fazer (profissionalmente). Tendo tudo isso em mente, acho que fica fácil de se ter um bom futuro profiisional.

0 comentários: